in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis e Josiane na cama e expulsa os dois de casa

Gshow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o clima promete esquentar ainda mais após Maria da Paz flagrar Régis e Josiane na cama. A filha da boleira começou a namorar com o playboy e os dois se aliaram para colocarem as mãos na fortuna da empresária.

Publicidade

Josiane está tão aflita por dinheiro que nem se importou do namorado casar com a própria mãe, pois acredita que assim ficará mais fácil conseguir ter acesso à grana que precisa para alavancar sua carreira de influenciadora digital.

Só que nem tudo sairá conformo os dois golpistas planejaram e eles terão que arrumar uma boa desculpa para não serem descobertos.

Publicidade

O flagra que pode mudar tudo em A Dona do Pedaço

Segundo a revista Guia da TV, depois do casamento de Maria da Paz, ela irá ver o marido na cama com a própria filha e isto acontecerá depois que a garota resolver fazer um teste.

Publicidade

É que Jô ficará morrendo de ciúmes de ver Régis com a mãe e o convencerá a ter uma noite de amor para provar que ainda a ama e que seu interesse pela boleira é só por causa do dinheiro.

Publicidade

Josiane trai a mãe na própria cama dela

A golpista levará Régis para a cama da mãe e nestes encontros secretos o fará provar que gosta mesmo é dela, só que em uma destas ficadas, os dois acabarão dormindo e é quando serão flagrados pela boleira.

Maria da Paz ficará transtornada ao ver que estava sendo enganada pelo marido e a filha e dará uma surra nos dois, expulsando-os de casa logo em seguida. Sem dinheiro, Régis e Josiane ficarão desesperados, pois foram desmascarados e não saberão como fazer para levantar alguma grana urgentemente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br