in

‘Comecei a ser biscate na pandemia’: declaração de Karol Conká no BBB21 deixa fãs espantados

Gshow

As declarações de Karol Conká dentro do BBB21 continuam tendo grande repercussão nas redes sociais. A rapper acabou ficando com o título de vilã desta temporada e, com isso, passou a estar ainda mais evidência na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Ela estava com alguns colegas de confinamento, conversando a respeito da vida dentro e fora do Big Brother Brasil, quando o assunto passou a ser sobre paqueras. Karol Conká contou que, na maioria das vezes, foi aquela que fez o papel de amiga, mas que pretende mudar isso e avisou: “Eu sempre fui a encalhada da turma, a encalhada do rolê. Mas esse ano eu decidi que vou ser uma biscate. Quando eu sair daqui eu vou ser muito biscateira“.

Em seguida a rapper revelou: “Comecei a ser biscate na pandemia, peguei mais de quatro“, arrancando risadas de todos na casa, mas sendo duramente criticada nas redes sociais. A rapper, atual líder no BBB21, colocou Sarah na berlinda na formação do paredão de ontem e, logicamente torce para que a sister seja eliminada, porém as enquetes apontam que Nego Di é quem deve deixar o reality na noite desta terça-feira, com rejeição recorde.

Publicidade

Se esse resultado vier a ser confirmado, será um duro golpe para Karol Conká, pois vendo seu parceiro de confinamento sair, entenderá que seu time não está indo bem no jogo, já que a maioria do público decidiu eliminar o brother.

Publicidade

Ela já está ciente de que corre perigo no BBB21, inclusive contou a João Luiz que, se não tivesse vencido a prova do líder, certamente teria sido uma das emparedadas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br