in

Resumo Por Amor (08/07): embriagado, Marcelo volta ao apartamento de Eduarda

Globo

Em Por Amor, novela exibida na Globo, no capítulo desta segunda-feira (08), bêbado, Marcelo invade o apartamento de Eduarda.

Publicidade

Ainda em Por Amor, Marcelo tem uma terrível briga com Eduarda. A discussão entre os dois se torna cada vez mais acalorada, Marcelo perde o controle e Eduarda o agride. Para não deixar que a situação piore ainda mais, Branca tenta intermediar a situação.

Para contar toda a verdade para sua mulher, Nestor marca um encontro com Sirléia. Branca, percebendo que não vai ter jeito, incita Marcelo a pedir o divórcio para Eduarda. Isabel e Marcelo falam sobre a situação da empresa, que está quase indo à falência.

Publicidade

Na boate, Marcelo toma todas

Nestor confessa para Sirléia que é apaixonado por suas duas mulheres. Na boate, Laura, Milena, Natália e Leonardo veem Marcelo. Eduarda comunica sua mãe que precisa contratar um advogado, pois resolveu entrar com o pedido de divórcio.

Publicidade

Eduarda tranca Marcelo no quarto

Decidida a se separar de Nestor, Sirléia o manda dormir no quarto de Catarina, que não contente com a situação, vai dormir com a mãe, mesmo estando revoltada. Completamente bêbado, Marcelo invade o apartamento de Eduarda, mesmo sem a permissão dela.

Publicidade

Os dois discutem e Marcelo corre atrás da esposa, que tenta fugir dele. Em determinado momento, Eduarda consegue trancá-lo no quarto. Não querendo ficar no mesmo local com o marido, Eduarda resolve levar seu filho para a casa da mãe. A trama, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.