in

Resumo Malhação (08/07): intimação judicial decreta que Filipe se afaste de Rita

Globo

Em Malhação, que vai ao ar nas tardes da Globo, no capítulo de 08 de julho, segunda-feira, Filipe recebe uma intimação para se manter longe de Rita.

Publicidade

Ainda em Malhação, mesmo sentindo outra coisa, Rita afirma que não sente por Filipe e nem se quer pensa nele. Ao ver o desempenho de Milena na luta, Daniel faz vários elogios para a irmã de Jaqueline, que fica feliz ao saber da decisão de seu pai em voltar para a casa da irmã.

Serginho diz para Rita parar de se enganar, pois ela sabe que é completamente apaixonada por Filipe. Conversando com César, Karina diz que não se sente confortável com as visitas que sua filha faz para a irmã.

Publicidade

Filipe confessa para Beto que não quer mais namorar Martinha. Para resolver o problema da segurança de Milena, César sugere para Vânia e Jaqueline se mudarem para Ipanema. Cleber é questionado por Topete, que faz várias peguntas sobre Graveto.

Publicidade

Regina revela que Rita não vai à sua casa

Lígia acha estranho quando escuta Regina dizer que Rita não frequenta sua casa. Rita desconfia que Marco Rodrigo esteja se envolvendo com Carla. Raíssa, Rita e Anjinha ficam com receio de que Jaqueline se mude para Ipanema.

Publicidade

Lígia teme que Rita prejudique sua família

Filipe recebe uma intimação judicial, na qual diz que ele precisa se manter afastado de Rita. Marco Rodrigo resolve investir em Carla, e se declara para a namorada de Madureira.

Após Filipe receber uma intimação para se manter afastado de Rita, Lígia teme que isso prejudique o processo da guarda de Nina, filha biológica de sua rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.