in

Resumo Órfãos da Terra (08/07): Paul decide destruir Dalila/Basma

Globo

Nesta segunda-feira, 08 de julho, na Globo, no capítulo de Órfãos da Terra, Paul se revolta contra Dalila/Basma, e arma para desmascará-la.

Publicidade

Ainda em Órfãos da Terra, tentando resistir aos encantos de Dalila/Basma, Jamil acaba se deixando levar por seus instintos masculinos. Enquanto dorme, Laila tem um sonho ruim com Dalila/Basma. Paul pega Camila vasculhando o quarto de Dalila/Basma.

Rania, temerosa, não esconde sua angústia ao imaginar que a neta, herdeira de sua filha, seja tão ruim quanto o pai. Tendo certeza de que Dalila/Basma e Paul estão aqui no Brasil por ordens da família de Aziz, Cibele, Benjamin e Camila contam tudo para Rania e Miguel.

Publicidade

Paul tem crise de ciúme

Com ciúme de Jamil, Paul tem uma crise na frente de Dalila/Basma. Vendo que Raduan está passando mal, Laila leva o filho para o hospital. Em conversa com Marie, que está morrendo de ciúme de Laila, Bruno tenta acalmá-la.

Publicidade

O fotógrafo diz para a namorada que só vê Laila como uma amiga. Após conversa com a namorada, Bruno fica sabendo que Laila e Raduan estão no hospital, e decide ir vistá-los, porém, para não despertar a ira de Marie, ele resolve não contar nada.

Publicidade

Jamil garante para Dalila/Basma que não ficará com ela, pois fará de tudo para conquistar o amor de sua esposa. Não suportando mais a situação em que sua filha está sendo obrigada a passar por conta do irmão de Latifa, Eva decide contar a verdade.

Com raiva de Dalila/Basma, Paul arma para destruí-la

A mãe de Sara vai até Omar e conta sobre o relacionamento que sua filha tem com Ali, além de entregar o romance de Latifa e Abner. Paul trama contra Dalila/Basma. Jamil flagra sua esposa na companhia de Bruno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.