in

BBB21: Tiago Leifert dá alfinetada em participante, mas acaba sendo debochado pela equipe da famosa

Gshow

A noite deste domingo (14), foi tensa por causa da formação de mais um paredão, mas uma declaração feita por Tiago Leifert acabou roubando a cena e causou polêmica nas redes sociais. É que o apresentador resolveu dar uma alfinetada nos confinados, criticando aqueles que passam boa parte do tempo dormindo.

Publicidade

Pocah entendeu que a indireta foi para ela e não gostou nem um pouco. Muitos internautas já estão fazendo até piadas com a sister, que fica na cama por tanto tempo ao invés de interagir com os colegas, mas ela se deu conta disso somente ontem.

Tem fumacinha saindo da cabeça de alguns aí, em compensação alguns dormiram o dia inteiro. Quem dorme não joga“, avisou Tiago e Pocah rebateu: ‘Discordo‘. A sister chegou a repetir as palavras do apresentador para os colegas de confinamento e disse que isso depende muito.

Publicidade

Mas até dentro do BBB21 já perceberam que Pocah está ‘ausente’ do jogo. “Fica dormindo o tempo todinho”, disse Gil sobre a colega. Na web muitos acreditam que a cutucada de Leifert certamente fará com que a sister assuma uma nova posição no reality.

Publicidade

Os responsáveis pelo perfil de Pocah nas redes sociais não gostaram da alfinetada e debocharam de Tiago Leifert: “Neném que dorme não é vista. Mais uma semana invicta com 0 votos“.

Publicidade

Mas os internautas saíram em defesa do apresentador global e disseram que Pocah está tão apagada que não é indicada ao paredão, contudo isso não significa ser uma das favoritas e que quando cair em um paredão terá uma chance enorme de ser eliminada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br