in

Luciano Hang desaba em profunda tristeza após morte da mãe: ‘poderia ter feito mais’

Divulgação: Luciano Hang

O empresário Luciano Hang foi diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas. No mesmo período, a mãe dele, Regina Modesti Hang, também foi internada com a doença causada pelo coronavírus. Ambos foram internados em hospital de São Paulo. Luciano teve alta, mas a mãe, idosa, não resistiu e morreu por complicações causadas pela doença na semana passada.

Publicidade

A morte de Regina fez muitos internautas criticarem Luciano Hang. O empresário é conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante a pandemia, Hang participou de algumas aglomerações e foi criticado.

O empresário concedeu entrevista à revista Veja e demonstrou um certo arrependimento em relação à morte da mãe. “Quando ela morreu cheguei a pensar: ‘Poderia ter feito mais pela minha mãe'”, disse o dono das Lojas Havan em tom de desabafo, ainda baleado pela tristeza de perder a mãe.

Publicidade

“Eu me questiono se não deveria ter dado o tratamento preventivo que o governo recomenda. Talvez ela tivesse se salvado”, afirmou. O tratamento precoce inclui uma série de remédios sem eficiência comprovada contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Covid-19 já matou mais de 230 mil brasileiros

A única forma eficiente de combate à Covid-19 é a vacinação. A conscientização da população também é uma forma de vencer a doença causada pelo coronavírus. Mais de 230 mil brasileiros já perderam a vida. São muitas famílias, assim como a de Luciano Hang, que chorar a morte de um ente querido. O país é o segundo em número de óbitos. Atrás apenas dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!