in

Marina Ruy Barbosa se mete em confusão com governador do Rio, e sofre duras críticas

Instagram de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa sofreu críticas nas redes sociais após reclamar das escadas do Cristo Redentor. Em uma postagem, ela marcou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, cobrando que fossem feitos os reparos das escadas rolantes que levam ao cartão postal da cidade carioca.

Publicidade

Em resposta, o governador afirma que não é o estado do Rio de Janeiro o responsável pelo reparo, mas sim o ICMBio, do governo federal.

Entretanto, a fala da atriz da Rede Globo rendeu uma série de retaliações por parte dos internautas. Muitos chegaram a compará-la com a boneca Barbie, afirmando que o estado tem problemas muito maiores do que o acesso ao Cristo Redentor.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa se defende

A repercussão das críticas foi tamanha, que Marina Ruy Barbosa precisou se esclarecer. Em outra postagem, ela afirmou que não encontra problemas em subir os cerca de 200 degraus que levam ao Cristo, mas que idosos e pessoas impossibilitadas fisicamente poderiam encontrar dificuldades.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa salva jovem tirar própria vida 

Marina Ruy Barbosa impediu que uma fã cometesse um ato contra a própria vida. A jovem de 24 anos, chamada Laysla Gomes, concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, em que revelou ter sofrido uma sequência de abusos, que se estenderam desde a sua infância, até a adolescência.

Publicidade

A jovem afirma que a violência teve início quando ela tinha apenas seis anos e vivia com a sua mãe. A sua rotina, desde a infância, aos sábados, compreendia a ida à igreja e o almoço na casa dos avós. Até que, em um determinado dia, uma pessoa de seu próprio círculo familiar teria a arrastado para um quarto e cometido o abuso.

A jovem afirma que aquela violência gerou muitas dores. Além disso, por ser uma criança, ela não entendia muito bem o que estava acontecendo e tinha medo de contar para outra pessoa.

Por conta de todos os abusos sofridos por cerca de uma década, a jovem teria decidido tirar a sua própria vida. Ela tomou um vidro inteiro de remédios controlados e preparou uma corda. Antes, porém, ela fez um desabafo nas redes sociais de Marina Ruy Barbosa.

Então a atitude da atriz da Rede Globo foi louvável. Ela rapidamente fez contato com um dos familiares da moça, que conseguiu chegar na residência a tempo para salvá-la.

Depois disso, já recuperada, Marina Ruy Barbosa procurou a jovem. Ela alega que foi uma conversa de mulher para a mulher e serviu para dar motivação para enfrentar toda essa situação, dando a volta por cima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com