in

Resumo Haja Coração (15/02): Penélope fica aterrorizada com surtos de Tamara

Globo

Na Globo, em Haja Coração, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, Tamara assusta Penélope com suas explosões.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Felipe comenta com Shirlei que está estranhando o sumiço de seu pai, pois ele nunca foi de ficar tanto tempo desaparecido. Renan tenta ajudar Adônis o máximo que pode e consegue uma participação para ele em um comercial.

O rapaz está decidido a fazer seu amigo se tornar uma pessoa melhor que ele é. Vitória revela para Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa para Tancinha que fez uma coisa muito errada, por isso não consegue olhar na cara dela.

Publicidade

Beto está triste por conta de suas armações, em Haja Coração

O publicitário diz que está muito triste, mas não pode mais esconder o que está sentindo por ela. Tamara está tendo varias reações explosivas, mas quem fica assustada com o comportamento dela é a mãe.

Publicidade

Penélope acredita que a filha esteja surtando novamente, mas não sabe se ela continuará tendo esses ataques, porém, reza para que ela continue sendo uma pessoa normal. O advogado conversa com Apolo sobre o pedido de adoção do rapaz.

Publicidade

Guido revela motivo de voltar ao Brasil, em Haja Coração

O piloto descobre que terá que aguardar um tempo para poder dar entrada no pedido de adoção, pois não poderá fazer isso, pelo menos não agora. Nicole se oferece para ajudar Tancinha com as aulas de balé.

Guido revela a Vitória que retornou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei, mas eles sabem que entre os dois não pode haver nada, afinal, ela sabe muito bem o motivo que os faz terem um amor proibido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.