in

Gil vai sair do BBB21? Mãe diz que filho ganhou bolsa para estudar nos EUA

Uol

Um dos participantes do BBB21 que mais estão sendo ovacionados pelo público da casa mais vigiada do Brasil é Gilberto. Ele está sendo muito estrategista dentro da casa e as pessoas estão ficando cada vez mais emocionadas com a atuação do brother que está conseguindo se posicionar muito bem no reality.

Publicidade

Gil ganhou bolsa de estudos nos EUA

Quem conhece a história de vida do confinado, sabe que ele precisou trabalhar muito para conseguir chegar onde chegou. O brother, que é economista, está fazendo doutorado na Universidade Federal de Pernambuco. Em uma entrevista concedida, a mãe do rapaz contou que eles sempre tiveram dificuldades financeiras.

Gil, que atualmente tem 29 anos, precisou começar a trabalhar quando tinha apenas 15 anos. Ele usava tudo o que recebia para ajudar a pagar as despesas da casa. Atualmente, ele mora com a mãe em um imóvel financiado na periferia de Pernambuco. Dona Jacira havia conta que o maior sonho do filho é fazer um PhD nos Estados Unidos, e parece que esse sonho está a um passo de se concretizar.

Publicidade

Será que ele vai abandonar o jogo?

Após muitos anos de estudos e privações, Gil finalmente conseguiu uma bolsa de estudos para estudar em uma renomada universidade no Texas, Estados Unidos. A notícia foi compartilhada pela mãe do economista que afirmou estar muito orgulhosa da conquista que seu filho obteve após se abster de sair, ir à festas e eventos.

Publicidade

Será que Gil vai sair do BBB21? Ainda não se sabe quando o participante teria que viajar para conseguir estudar fora, a mãe do jovem não revelou muitos detalhes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.