in

Triunfo do Amor: Vitória fica sabendo que Maria engravidou de Max e tenta ficar com a guarda do bebê

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, Vitória ficará sabendo que Maria Desamparada (Maite Perroni) está grávida de Max (William Levy). Com raiva, ela conclui que a moça deu o golpe da barriga para conseguir dinheiro fácil com seu enteado.

Publicidade

A empresária irá confrontar a moça, ofendendo-a e dizendo que entrará na justiça para obter a guarda da criança, deixando-a distante da mãe. Maria irá se defender, alegando que Vitória jamais verá seu filho, ocasião em que a mãe de Fernanda acusará a moça de estar agindo como Helena, querendo tirar seu neto de seu convívio.

A essa altura, com o casamento arruinado de Helena e Max, a nora já terá dito que vai criar o filho sozinho e que não deixará Max ter contato com a criança, deixando a família Sandoval irritada.

Publicidade

A ex de Osvaldo está disposta a continuar tornando a vida de Maria Desamparada impossível. João Paulo chegará no momento em que elas estiverem discutindo e ele se sentirá tentado a contar toda a verdade para que a empresária pare de perseguir a própria filha, mas acaba se calando e ela descobrirá tudo mais adiante, após mais uma visita à Maria Desamparada.

Publicidade

Quando descobrir a verdade, a empresária se sentirá culpada por todas as atrocidades que fez contra Maria. Por outro lado, Maria ficará incrédula de que a mulher que mais a odeia nesse mundo é sua mãe biológica.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, podendo este horário ser diferente em alguns estados em função da programação das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades