in

Famoso ator perde a batalha para o câncer e morre aos 55 anos

Área VIP

Morreu o ator Graham Fletcher-Cook, aos 55 anos, após uma grande batalha contra um tumor maligno.
Mais uma vez, uma triste notícia abala os fãs do cinema.

Publicidade

A família optou por não dar maiores informações a respeito do quadro clínico de Graham Fletcher-Cook. Optaram apenas por confirmar a sua morte, em decorrência de um agravamento do câncer que lhe acometia, manifestando profundo pesar, e gerando tristeza nos fãs.

Rocketman

Graham Fletcher-Cook era o irmão mais velho de Dexter Fletcher, diretor de Rocketman, filme lançado em maio deste ano que mostra toda a trajetória do acanhado Reginald Dwight, que mais tarde viria a se transformar em Elton John.

Publicidade

O ator fez participações no filme do irmão, além de ser conhecido pelos fãs do cinema por atuações em filmes como Sid & Nancy, o Amor Mata, Um Pequeno Romance e Voando Alto.

Publicidade

Carreira como escritor

Nascido em 3 de novembro de 1963, na cidade de Londres, Graham Fletcher-Cook resolveu também arriscar nas produções cinematográficas. Ele, além de escrever, dirigiu alguns filmes, sendo o de maior sucesso Blood and Carpet.

Publicidade

A sua primeira experiência com o cenário artístico foi ainda jovem, quando sua mãe o levou para assistir um drama dirigido por Anna Scher, em Islington, conforme afirmou o ator em várias entrevistas.

Constam em seu repertório produções documentais, tais como Shakespeare v Jack the Ripper. Sem filhos, Graham Fletcher-Cook deixa para trás sua esposa, Jeanette. Ela foi uma das pessoas que mais auxiliou o ator neste momento difícil de sua vida, tendo estado ao seu lado durante os cuidados médicos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com