in

Triunfo do Amor: resumo de 15 a 19/02

Televisa

A novela Triunfo do Amor promete fortes emoções nesta semana, com Bernarda (Daniela Romo) inventando uma terrível mentira sobre o passado de Victoria (Victoria Ruffo).

Publicidade

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 15 a 19 de fevereiro.

Segunda-feira (15/02)

Max faz uma surpresa para Maria. Os dois conversam sobre Fernanda, Victoria e Osvaldo. Fernanda recebe alta do hospital e fica feliz por finalmente ir para casa. O médico conversa com Victoria e diz que há esperanças de que Fernanda volte a andar com a cirurgia e tratamento.

Publicidade

A enfermeira traz uma cadeira de rodas para Fernanda deixar o hospital e ela se recusa a usar. Osvaldo leva a filha embora. João Paulo conversa e se diverte com Maria Desamparada e Nathy. Em seguida, segue para seu trabalho como carpinteiro, enquanto está afastado da igreja.

Publicidade

Osvaldo leva a filha para o quarto. Victoria chora e Max a aconselha a ser forte. Max e Victoria conversam sobre perdão. Fernanda faz um pedido inusitado para o pai. Victoria olha fotos das duas filhas.

Publicidade

Fernanda pergunta por Cruz. Nathy e Maria costuram. Osvaldo pergunta a Victoria quem é o pai de sua primeira filha. Fernanda reclama da vida para Cruz e o manda embora do quarto. Helena faz chantagem emocional para o sogro.

Helena aconselha Osvaldo a não confiar em Guilherme. Osvaldo não gosta do alerta de Helena e diz que confia no amigo. Guilherme conversa com um advogado sobre o contrato do teatro.

Terça-feira (16/02)

Max pede que Cruz perdoe Fernanda por seu comportamento. Fabiano vê o estado depressivo de Fernanda. Ela ouve Cruz tocando violão, se recorda de quando podia andar e fica ainda pior.

Max visita Maria e ela decide contar que está grávida. Max não entende bem o que ela está dizendo. Helena chega e faz um escândalo para evitar que Max saiba da verdade.

Helena desmaia diante de todos. Max a carrega para levar a um hospital. Osvaldo procura Bernarda para saber quem é o pai da filha de Victoria. Oscar contrata um detetive para investigar Bernarda e o casal da foto entregue por Eva.

Quarta-feira (17/02)

Bernarda se une a Padilha e mente para Osvaldo sobre quem é o pai da filha de Victoria. Padilha mente para Osvaldo que Victoria o seduziu e fez com que ele se apaixonasse por ele, mas depois disso o abandonou, assim como abandonou a filha.

Enquanto isso, Victoria pesquisa sobre o problema da filha, em busca de uma solução para que Fernanda volte a andar. Bernarda diz a Osvaldo que Victoria não aprovava o romance entre Frederico e Fernanda, porque eles eram meio irmãos.

Osvaldo sente dúvidas sobre o que ouve, mas Bernarda salienta ser mãe de um padre, e jamais mente, além disso, está tentando abrir seus olhos sobre o tipo de mulher com quem se casou.

Oscar e Antonieta falam sobre o problema financeiro da empresa, alegando que precisam de um sócio para reerguer a casa de moda. Guilherme ouve a conversa interessado. Osvaldo chega em casa e trata a esposa da pior maneira, a culpando pelo acidente da filha.

Victoria confronta Osvaldo sobre quem lhe contou tantas mentiras e ele mostra o cartão entregue por Padilha.

Quinta-feira (18/01)

Bernarda tem expectativas positivas sobre o que vai acontecer com Victoria agora que enganou Osvaldo. Padilha quer saber quem é o pai da filha de Victoria, mas a religiosa mente que ele já morreu.

Victoria e Osvaldo seguem brigando. O ator quer saber quem é o pai de sua filha, já que ela insiste em dizer que não é Padilha. Victoria não quer dizer ser o padre. João Paulo chega nesse momento.

Osvaldo diz a João Paulo que está tentando descobrir os segredos da esposa. João Paulo defende a empresária, mas fica chocado com o que ouve de Osvaldo. O ator confronta o religioso para saber quem é o pai da filha de Victoria.

Max não levou Helena a um médico, mas sim para casa. Osvaldo corre para chamar um médico. Victoria ameaça João Paulo, dizendo que vai contar que ele é o pai de sua filha.

Sexta-feira (19/02)

Bernarda tem um novo plano para enlouquecer Victoria. Maria conversa com Nathy. Milagre aconselha Maria sobre Helena. O médico avisa Max que se Helena não se manter sem estresse, vai perder o bebê. Helena chora e culpa Max e Maria pela sua situação.

Milagre aconselha Maria a deixar Max, para ter paz na vida. A moça chora e é abraçada por Milagre e Nathy. Max diz ao médico que deseja fazer um teste de DNA para saber se o bebê que Helena espera é seu.

O médico não autoriza o exame durante a gestação e volta a salientar que o bebê pode morrer antes de nascer, se Helena não ficar longe de estresse. Victoria discute com Max e o culpa pelo bebê de Helena estar correndo risco de morrer.

Capítulos sujeitos a terem cenas cortadas, adiadas ou adiantadas, em função do processo de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades