in

Eduardo Costa diz que Gusttavo Lima roubou sua banda e que nunca foi amigo do sertanejo: ‘Queria esganar’

Sempre autêntico e irreverente, Eduardo Costa resolveu desabafar sobre algumas polêmicas em sua vida em entrevista ao podcast “Alma Sertaneja”, do youtuber Dudu Porcena. O cantor falou sobre sua relação com Gusttavo Lima, e sobre as ameaças que teria recebido ao declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro durante campanha política.

Publicidade

Eduardo surpreendeu aos internautas ao afirmar que nunca foi amigo de Gusttavo Lima, apesar de dizer que possui enorme respeito e carinho pelo colega de trabalho. O sertanejo falou sobre um episódio ao qual Gusttavo teria “roubado” sua banda após as polêmicas envolvendo seu apoio ao atual presidente.

Após declarar seu voto a Jair Bolsonaro publicamente, Eduardo Costa foi duramente atacado nas redes sociais. Segundo ele, chegando a receber até mesmo ameaças de morte pela web. Em meio a esse escândalo, Gusttavo Lima contratou todos os músicos da banda de Eduardo, que se disse surpreso e irritado com a atitude do músico.

Publicidade

Não, eu não fiquei p***, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’”, contou o sertanejo.

Publicidade

Publicidade

Sobre a polêmica envolvendo seu apoio a Jair Bolsonaro, Eduardo afirmou que se arrependeu de ter trazido seu posicionamento a público e de ter feito campanha política para o atual presidente. O cantor disse, ainda, que não pensou nas consequências de declarar seu voto enquanto pessoa pública.

Publicidade
Publicidade