in

Empresa patrocinadora do BBB21 decide rever ação publicitária por causa de alguns participantes

Gshow

Neste sábado será realizada mais uma festa no BBB21 e, desta vez, contará com o patrocínio de uma grande marca de cerveja. Porém, as atitudes de alguns participantes deixaram a empresa preocupada. Essa será a primeira vez que esta marca fará uma ação publicitária no Big Brother Brasil e não quer saber de polêmica, por isso já tomou algumas providências.

Publicidade

Devido ao comportamento tóxico de alguns dos confinados e também as críticas que eles estão recebendo nas redes sociais, a Heineken do Brasil fez uma revisão na forma como será realizado o patrocínio.

“Não compactuamos com comportamentos que levam a exclusão e desrespeito. Ainda que, como patrocinadores, não tenhamos interferência no programa, entendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento”, declarou a diretora de marketing da empresa, Vanessa Brandão.

Publicidade

Ela explicou ainda que é possível levantar temáticas importantes para o país, mas alinhado com o que a marca acredita. Antes mesmo da estreia do BBB21, esta campanha publicitária estava prevista, sendo que a Amstel é uma das marcas patrocinadoras desta temporada, mas a empresa resolveu fazer algumas mudanças.

Publicidade

A principal alteração está no foco da mensagem, para mostrarem ao público que estão atentos a todas as polêmicas que estão acontecendo na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O que a empresa quer mostrar é que “todos são bem-vindos”, e, para isso, contará com alguns influenciadores digitais fora do BBB21 para ajudar a levar esta mensagem.

O público promete ficar de olho nesta festa, já que virou tradição nesta temporada, ter polêmica quando os brothers estão reunidos para se divertirem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br