in

BBB21: Karol Conká perde a cabeça com os colegas de confinamento e dispara; ‘Bando de invejosos’

Gshow

Karol Conká é a nova líder do BBB21, ela escolheu a palavra ‘otimismo’ e ganhou o tão cobiçado título. Porém, na casa mais vigiada do Brasil muitos não ficaram satisfeitos com o resultado e deixaram isso bem claro.

Publicidade

A rapper ficou revoltada ao ver que somente Lumena e Nego Di ficaram ao seu lado, então disse que os demais confinados estavam com inveja, porque ela garantiu mais uma semana na disputa pelo prêmio milionário.

No fundo, ninguém queriam que eu ganhasse essa liderança. A atitude das pessoas, diz muito sobre o que elas querem“, afirmou a rapper, enquanto Lumena e Nego Di ouviram em silêncio, não respondendo nada para não deixarem o clima ainda mais tenso. Ainda no desabafo, Karol ConKá diz acreditar que o fato de ter sido a primeira mulher no BBB21 a ganhar a liderança deixou as outras participantes com “recalque”.

Publicidade

Mais conformada, Karol disse que acha até bom não ter os demais ao seu lado porque “todo mundo é um bando de invejoso”. Mas não é só dentro da casa que estão chateados com a vitória da rapper, nas redes sociais os internautas ficaram furiosos, pois não veem a hora dela ir para o paredão, pois boa parte do público quer eliminá-la com rejeição recorde.

Publicidade

Outra atitude de Karol Conká que vem revoltando o público, é que a líder chamou Carla Diaz para o VIP, mas agora está cogitando a possibilidade de colocar a atriz no paredão que será formado na noite deste domingo.

Publicidade

A rapper acredita que está com uma boa estratégia de jogo dentro do BBB21, sem se dar conta que sua imagem fora do reality vem sendo extremamente prejudicada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br