in

Até Boninho detona Karol Conká no BBB21 e dispara: ‘Estou com ódio’

Gshow/Montagem-Russel

Boa parte dos fãs do BBB21 estão revoltados com Karol Conká, e não estão sozinhos, pois até o diretor do reality global já se mostrou irritado com a sister. Boninho ficou furioso com o fato da rapper ter vencido a prova do líder esta semana e fez questão de responder àqueles que estão o acusando de manipulação.

Publicidade

Essa declaração foi dada, após uma internauta fazer o seguinte comentário: “Muito triste você manipular para Karol ganhar o líder. Estou decepcionada, Boninho“. O diretor global fez questão de responder e disse: “Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória! Quem não está?”.

Contudo, muitos internautas não acreditaram em Boninho e deixaram uma série de comentários criticando a vitória de Karol Conká. Uma fã do Big Brother Brasil mandou um recado direto para o diretor e avisou que o país inteiro está bravo com ele, pois todos querem eliminar a cantora, mas ela conseguiu imunidade por uma semana na casa.

Publicidade

Outro declarou que o público está vendo Boninho passar pano para a ‘Kobra com K’. Boninho respondeu usando um emoji de vômito.

Publicidade

Apesar da interação do diretor com os internautas, ainda é grande a desconfiança de que Karol tenha sido favorecida na disputa pela liderança.

Publicidade

Alheia a toda essa polêmica aqui fora, a rapper segue feliz por saber que não poderá ser indicada no próximo paredão, mas ciente de que precisará colocar um dos colegas na berlinda.

Karol Conká já revelou que vem analisando a possibilidade de emparedar Carla Diaz, o que revoltou os fãs da atriz. A formação do próximo paredão será na noite deste domingo, dia 14.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br