in

A Dona do Pedaço: Josiane vira assassina ao empurrar mordomo nos trilhos do metrô

GShow

A filha de Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço já mostrou que é uma grande vilã, mas nos próximos capítulos ela mostrará que é capaz de qualquer coisa para conseguir seus objetivos, inclusive matar.

Publicidade

Josiane e Régis estão com um plano para tirar o dinheiro da boleira, só que, em breve, eles começarão a enfrentar alguns problemas. É que Ellen desconfiará dos dois após ver Régis tendo uma crise de ciúme, porque a jovem foi pra cama com Téo.

A empregada não conseguirá guardar o segredo e contará tudo a Jardel, que é o mordomo da casa. Jardel dirá que ela não deve se intrometer na vida dos patrões e aconselha a colega a esquecer tudo, só que, a partir daí, é o mordomo que começa a ficar atento a tudo que está acontecendo ao seu redor.

Publicidade

Josiane começa a vacilar na novela das 9

Maria da Paz comprará uma mansão, a pedido da filha, e, depois que se mudarem para a nova residência, Josiane ficará ainda mais ríspida com os funcionários; e isto deixará Jardel desconfiado.

Publicidade

Enquanto isso, Régis estará se envolvendo de verdade com Maria da Paz, pois admira o jeito simples dela e começa a evitar Josiane, o que deixa a jovem furiosa, porque o playboy nem quer mais participar dos golpes com ela.

Publicidade

Jô decidirá ter uma conversa séria com ele e marcará um encontro, mas nem notarão que alguém está seguindo eles. É Jardel que resolveu ir atrás e tirar algumas fotos íntimas do casal.

Jô é chantageada em A Dona do Pedaço

Jardel começará a chantagear a aspirante a influenciadora digital, dizendo que já sabe de tudo e que tem até fotos deles juntos. O mordomo diz que, se não receber muita grana, contará tudo e enviará as fotos para o celular de Maria da Paz.

Josiane marcará um encontro com o mordomo na estação de metrô, dizendo que vai lhe entregar o dinheiro; e ele avisa que quer também uma mesada e dirá para a filha de Maria da Paz: “Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos“.

Desesperada com o que ouve, Jô empurra Jardel nos trilhos justamente quando o metrô está chegando, matando o empregado. Camilo ficará responsável por investigar a morte do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br