in

Passado humilde de Michelle Bolsonaro mostra como a vida dá voltas

Agência Brasil / Instagram Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro é uma das mulheres mais importantes do Brasil na atualidade. A primeira-dama, casada com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se mantém à frente de projetos sociais importantes do governo federal. Michelle também é elogiada pela beleza.

Publicidade

A primeira-dama sempre aparece bem vestida e costuma ser bastante elogiada. Religiosa, Michelle frequentava uma igreja evangélica do Rio de Janeiro quando ela e Bolsonaro moravam lá. Atualmente, o casal e a filha estão morando no Palácio da Alvorada, em Brasília, residência oficial do presidente da República.

Antes de se relacionar com Bolsonaro, que na época do começo do namoro era deputado federal pelo Rio de Janeiro, Michelle mantinha uma vida humilde. Pelos stories do Instagram, a primeira-dama postou uma foto de seu primeiro emprego.

Publicidade

Ele se vestia de macarrão e fazia propaganda para uma marca. “Vestida de macarrão penne”, brincou Michelle em postagem no Instagram. Ela não revelou em qual mercado trabalhou, mas há vídeos de Bolsonaro contando que a esposa já trabalhou no Carrefour e no Extra.

Publicidade

Michelle Bolsonaro nasceu em Ceilândia, no Distrito Federal, em uma família humilde e a prova definitiva de que o mundo não gira, ele capota. Da infância e mocidade pobre, Michelle é hoje primeira-dama do Brasil. Ainda há parentes de Michelle que moram em Ceilândia.

Publicidade

No ano passado, a avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, foi internada em um hospital público do Distrito Federal. Em agosto, a idosa morreu de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!