in

MC Maylon conta tudo o que aconteceu com Anderson em entrevista à Roberto Cabrini

Reprodução SBT / Instagram MC Maylon

Roberto Cabrini é um dos jornalistas mais conceituados do Brasil. Recentemente, Cabrini deixou o SBT e foi contratado pela Record TV. O jornalista costuma levar ao ar no Domingo Espetacular importantes entrevistas com personagens que estão sendo assunto no Brasil.

Publicidade

Neste domingo (14), O Domingo Espetacular vai exibir uma entrevista de Cabrini com MC Maylon, o cantor que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro. O caso vem repercutindo nas redes sociais há alguns dias, desde que Maylon denunciou Anderson.

A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (11), em um hotel de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. MC Maylon compareceu ao local acompanhado da advogada, Fêh Oliveira, e da mãe, Jupira Pinto. Todos os detalhes serão exibidos no domingo.

Publicidade

De acordo com o site Observatório dos Famosos, MC Maylon chegou ao local da gravação tampando a tatuagem do rosto de Anderson que tem no braço com uma atadura. O cantor vai ficar assim até que possa retirar em definitivo a tatuagem. O procedimento é feito com laser.

Publicidade

Publicidade

Além da conversa no hotel, Cabrini foi com MC Maylon até a comunidade de Cosmos. O MC mora com a mãe, o padrasto, a irmã e um sobrinho. Cabrini mostrará detalhes da vida do rapaz. O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45.

O horário exato da entrevista com MC Maylon não foi revelado. Maylon denunciou Anderson no começo do mês. O MC alega que foi abusado por Anderson em um hotel de Jacarepaguá, em dezembro. O rapaz de 21 anos ficou com medo de denunciar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!