in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz coloca a filha contra a parede por causa de joias roubadas

Gshow

Maria da Paz terá uma conversa séria com Rock nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, e o lutador acusará Josiane de ter roubado as joias da mãe que estavam em um cofre.

Publicidade

Rock já foi acusado de roubar uma estátua valiosíssima no apartamento da boleira, depois será expulso do casamento dela, e mais uma vez, será acusado de roubá-la.

Só que o rapaz está disposto a provar sua inocência e deixará Maria da Paz preocupada quando afirmar que a filha dela é que anda aprontando. Sem querer acreditar que tenha feito isso, a empresária irá conversar com Marlene, que por ter sido professora, tem experiência em lidar com jovens.

Publicidade

A defesa de Rock em A Dona do Pedaço

Para surpresa de Maria da Paz, Marlene sairá em defesa do boxeador alegando que o garoto pode ter seus defeitos, mas jamais faria uma coisa desta, ainda mais se tratando da boleira.

Publicidade

“O Rock tem esse jeito malandro, mas desonesto ele não é. Conheço desde menino. Não pegaria as joias”, dirá Marlene.

Publicidade

A ex-professora explicará a Maria da Paz que os pais têm dificuldade em entender que o filho pode ser capaz de roubar, mas que isto é um problema bem mais comum do que se imagina.

Marlene ainda irá sugerir que a boleira tenha uma conversa aberta com a filha para ver o que está acontecendo. Depois desta conversa, Paz ficará pensativa e chegará à conclusão que já é hora de ter esta conversa com Josiane, pois não pode conviver com esta incerteza no coração.

Maria da Paz quer saber a verdade

A boleira irá procurar pela filha e dizer que precisa muito perguntar uma coisa para ela e dirá: “Aquelas joias que sumiram do cofre. Cê pegou, Josiane? Foi você que pegou?”

Josiane irá fingir que ficou ofendida, mas Maria da Paz dirá que já conversou com o Rock, que ele garantiu não ter roubado nado e que por isso precisava saber da filha se foi ela.

A jovem fingirá que está revoltada, dirá que tem vontade de chorar, pois nunca esperava ouvir isso da própria mãe. A boleira não resistirá e acabará abraçando a filha, dizendo que não tinha intenção de magoá-la e pedirá perdão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br