in

Sikêra Jr. se revolta com morte de jovem pelo ex-namorado: ‘Maloqueiro, maconheiro’

Reprodução RedeTV!

A morte da jovem Luana Demonier, de 25 anos, morta pelo ex-namorado na última terça-feira (9), em Cariacica, no Espírito Santo, repercute em todo o Brasil. O suspeito pelo crime, Rodrigo Pires Rosa, se entregou à polícia e confessou ter dado as facadas em Luana.

Publicidade

A jovem voltava do trabalho quando foi perseguida pelo ex-namorado. Câmeras de segurança registraram todo o momento. O caso repercutiu em todo o Brasil e foi exibido por diversos programas de TV, incluindo o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr.

O programa da TV A Crítica e da RedeTV! mostraram detalhes do crime. A exemplo de outros programas de TV, trechos da câmera de segurança que registraram o crime foram exibidos. As imagens são paralisadas antes de o agressor dar a primeira facada na vítima.

Publicidade

Logo da exibição do caso, Sikêra afirmou que não precisa ser perito para saber que o crime foi premeditado. “Agora eu não sei, eu pergunto a mim mesmo todos os dias: ‘o que uma moça tão bonita se agarrou com uma peste daquela, porque não é gosto, é desgosto”, disse o apresentador.

Publicidade

“Uma moça linda, moça de família, bem criada, trabalhadora. O outro maloqueiro, maconheiro, maloqueiro, só queria saber de tocar pandeiro”, afirmou Sikêra. Luana Demonier recebeu 19 facadas e morreu na hora. Ela já vinha sendo ameaçada há algum tempo.

Publicidade

Rodrigo responde a oito inquéritos de violência doméstica. Cinco ex-namoradas o denunciaram. Na quarta-feira, antes de se entregar à polícia, ele deu entrevista à TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo. Segundo ele, a filha do casal, bebê que morreu no ano passado aos cinco meses, pedia pela mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!