in

Resumo Minha Vida (06/07): Efsun descobre que Furya e Mehmet estão juntos

Band

Em Minha Vida, trama turca exibida na tela da Band, por volta das 20h25, no capítulo de sábado, 06 de julho, Furya confessa para Efsun que está se relacionando com Mehmet.

Publicidade

Ainda em Minha Vida, Hulya recebe flores das mãos de Muge, que chega para lhe fazer uma visita. Em seguida, Hulya não consegue controlar sua raiva ao ficar frente a frente com Berk, e acaba perdendo o controle.

Hulya implora para Muge largá-lo de uma vez por todas. Após ouvir o áudio de Sakine, Arda vai atrás de sua mãe para que ela possa saber o que foi dito. Na empresa, Arda e Mehmet comparece a audiência.

Publicidade

Furya confessa envolvimento com Mehmet

Acompanhados de seus advogados, Arda e Mehmet decidem quem ficará responsável pela guarda de Hulya. Em conversa com Efsun, Furya não consegue mais esconder o seu relacionamento com Mehmet, e confessa para a amiga que eles estão se relacionando.

Publicidade

Minha Vida pode não ser última novela turca na Band

Recentemente a Band anunciou a exibição de Ouro Verde, trama portuguesa que será apresentada a partir do 15 de julho, no horário que hoje é ocupado por Minha Vida, novela turca do canal. Com o fim do ciclo de novelas turcas na emissora surgiu as especulações de que a RedeTV!, emissora de Marcelo de Carvalho e Amicare Dallevo, teria interesse em exibi-las.

Publicidade

Porém, tudo não passou de especulações. O site Observatório da Televisão entrou em contato com uma fonte da emissora e descobriu que não existe interesse em exibir os folhetins turcos. Apesar disso, a assessoria do canal não quis comentar o assunto.

Por enquanto, as tramas turcas continuam sendo exclusivas da Band, que ainda tem engavetadas Parte de Mim (Una Parte de Mi/Kaderimin Yazıldığı Gün/O3 Medya) e Kara Sevda (Amor Eterno/Ay Yapım). 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.