in

Órfãos da Terra: Zoran larga batina para se entregar nos braços de Missade

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela exibida na Globo, por volta das 18h30, padre Zoran (Angelo Coimbra) não resistirá ao amor que sente por Missade (Ana Cecília Costa) e se entregará de corpo e alma.

Publicidade

A aproximação entre padre Zoran e Missade, mãe de Laila (Julia Dalavia), começará a ficar cada vez mais intensa. Percebendo que não dá mais para esconder os sentimentos que tem pela síria, o religioso começará a repensar sua vida religiosa.

Desde que passou por graves problemas em seu casamento, Missade sempre recorreu ao apoio do padre, que estava disposto a ajudá-la com suas crises. Ainda, enquanto ajudava a mãe de Laila, Zoran refletia sobre seu passado, em que sua mãe passou por semelhante situação.

Publicidade

Mãe de Zoran morreu de depressão

Sem conseguir se adaptar no novo país, a mãe de Zoran acabou não resistindo a depressão, que culminou em sua morte. Para conseguir encontrar a paz que tanto queria, Zoran se entregou a vida religiosa.

Publicidade

Logo depois, começou a dar apoio aos refugiados, que, assim como sua mãe, chegavam ao país sem nenhuma perspectiva de vida, mas foram obrigados a se adaptar. Agora, um sentimento de amizade, que se transformará em um afeto mais forte, fará ele colocar em dúvida sua vida religiosa.

Publicidade

Zoran decide largar a batina

Muito em breve, o religioso decidirá largar a batina, para se entregar nos braços de Missade, que, confusa, não saberá como lidar com seu interesse por ele. Para ambos, o amor deles será uma forma de recomeçar a vida em solo brasileiro. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.