in

Bom Sucesso: Jonas Bloch é Eric Feitosa, que tenta derrubar Alberto, personagem de Antônio Fagundes

Cultura

Em Bom Sucesso, trama substituta de Verão 90, Jonas Bloch viverá Eric, que será parceiro de Diogo (Armando Babaioff), genro de Alberto (Antonio Fagundes).

Publicidade

No próximo folhetim das sete, o público vai odiar o personagem de Jonas Bloch, que dará vida a um tipo da pior espécie. Em Bom Sucesso, o ator viverá Eric Feitosa, um mega empresário de caráter duvidoso.

Seu principal objetivo na novela escrita por Paulo Halm e Rosana Svartman é colocar as mãos na editora de Alberto. Para conseguir conquistar o que tanto almeja, o empresário não medirá seus esforços.

Publicidade

Eric se aliará a Diogo em Bom Sucesso

Um dos grandes aliados de Eric nesta empreitada será Diogo, genro de Alberto, que também não vale nada e fará de tudo para conseguir realizar o desejo do vilão. Longe da Globo por muitos anos, Jonas Bloch retornou a tela da emissora em 2017.

Publicidade

Jonas Bloch volta a Globo em destaque

Na ocasião, o pai de Débora Bloch integrou o elenco de Novo Mundo, na qual interpretou Wolfgang. Recentemente, o ator esteve na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, interpretando Tadeu, que era bispo da igreja católica, porém, racista.

Publicidade

Com estreia agendada para o dia 29 de julho, Bom Sucesso terá a difícil missão de manter os atuais índices conquistados por Verão 90, atualmente em cartaz no horário das sete. Além de Jonas Bloch, Armando Babaioff e Antonio Fagundes, outros nomes de peso, estarão no elenco.

Nomes como Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, David Júnior e Fabíula Nascimento também encabeçam o elenco da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.