in

Eiza González, a Nikki de ‘Amores Verdadeiros’, abandonou as novelas e virou estrela de Hollywood

Reprodução/Televisa

Na última segunda-feira (08), o SBT estreou a novela Amores Verdadeiros. Trata-se de uma produção mexicana da Televisa, originalmente exibida em 2012 no seu país de origem. A trama traz como protagonistas os atores Eduardo Yáñez, Érika Buenfil, Sebastián Rulli e Eiza González. Esse foi o último melodrama da atriz que interpreta Nikki, pois logo em seguida ela abandonou as novelas mexicanas e foi em busca de uma carreira nos Estados Unidos.

Publicidade

Eiza González fez algumas novelas mexicanas

Eiza González estreou na televisão do México em 2007, com a novela ‘Lola, Érase Uma Vez’, onde interpretou a protagonista Lola. Se trata de uma versão de ‘Floribella’. Depois, fez outra trama teen no canal Nickelodeon, chamada ‘Sonha Comigo’. Amores Verdadeiros foi sua primeira novela adulta e também a última.

Publicidade

Eiza se determinou a conquistar uma carreira em Hollywood e foi atrás dela. Ela conseguiu um papel regular na série de terror ‘Um Drink no Inferno’, que ficou no ar entre 2014 e 2016, sem grandioso sucesso. Nesse meio tempo, também teve um pequeno papel no filme ‘Jem e os Hologramas’, que não teve êxito.

Publicidade

Eiza ganha destaque no cinema americano

Publicidade

O primeiro papel de destaque de Eiza nos Estados Unidos foi no famoso filme ‘Baby Driver – Em Ritmo de Fuga’, onde contracenou com atores como Ansel Elgort, Lily James e Jon Hamm. Logo depois, emplacou papéis nos filmes de grande porte ‘Alita: Anjo de Comabte’ e ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’.

Atualmente, Eiza é uma das maiores promessas de Hollywood e está confirmada no elenco de futuros filmes importantes, como ‘Godzilla vs Kong’ e ‘Ambulance’, novo trabalho do aclamado diretor Michael Bay. Muita gente a conheceu através de filmes americanos e sequer imagina que ela era atriz de novelas mexicanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com