in

Por Amor: Helena descobre que Eduarda e Marcelo se separaram

Globo

Em Por Amor, novela reprisada nas tardes da Globo, Helena (Regina Duarte) ficará sabendo que Eduarda (Gabriela Duarte) se separou de Marcelo (Fábio Assunção), nos próximos capítulos do folhetim.

Publicidade

Helena e Atílio (Antonio Fagundes) que estavam de viagem, retornaram para o lar. Sem mesmo descansar, a empresária vai correndo para a casa da filha fazer uma surpresa, porém, ao chegar no local, terá uma surpresa desagradável.

Na intenção de visitar Marcelinho, Helena vai até a casa da filha, mas recebe a notícia de que ela se separou do marido. Assim que começa a contar tudo que aconteceu na viagem, Helena nota que sua filha está lhe parecendo muito preocupada.

Publicidade

Eduarda revela para Helena que se separou

Mesmo exitante, Eduarda revela para sua mãe que decidiu se separar de Marcelo. Sem conseguir acreditar no que a filha está lhe contando, Helena tenta entender melhor a situação e os motivos que levaram sua herdeira a pedir o divórcio.

Publicidade

Relatando para mãe o que aconteceu, Eduarda diz que Marcelo ficou com ciúme de sua amizade com César (Marcelo Serrado), porém, não contente em brigar com ela, foi se entregar nos braços de Laura (Vivanne Pasmanter).

Publicidade

Eduarda admite não perdoar Marcelo

Eduarda afirma que sabia do que tinha acontecido entre Marcelo e Lauras, mas depois acabou confirmando como tudo aconteceu. A filha de Helena confessa que não consegue perdoar o marido, pois foi muito doloroso o que ele fez.

A única solução para resolver o problema na ocasião, foi o pedido de divórcio, já que ela não conseguiu perdoar a traição cometida pelo marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.