in

As Aventuras de Poliana: Glória, avó de Guilherme, entra em desespero ao descobrir doença

SBT

Em As Aventuras de Poliana, levada ao ar nas noites do SBT, de segunda a sexta, Glória (Clarisse Abujamra), vó de Guilherme (Lawrran Couto), irá descobrir que tem uma grave doença, nos próximos capítulos.

Publicidade

Muitos já conseguiram identificar o problema de Glória, que cada vez mais vem se mostrando esquecida na novelinha juvenil, e deixando transparecer o Alzheimer. O assunto provocará um verdadeiro rebuliço entre os personagens.

Tudo começa em um jantar, que é organizado por Luísa (Thais Melchior) e Marelo (Murilo Cezar), que querem comemorar o relacionamento com os amigos mais próximos, porém, durante a celebração, Glória esquece o motivo da comemoração.

Publicidade

A avó de Guilherme também questiona o fato de ter algumas pessoas no local. Em seguida, Guilherme, que já sabe do que se trata, conta para Marcelo e Roger (Otávio Martins) o problema que sua avó vem enfrentando.

Publicidade

Roger sugere internar Glória

Sem saber lidar com a situação, Roger sugere que a mãe seja internada o mais rápido possível. O único empecilho para que eles não tivessem tomado tal atitude, é o fato de não quererem expor a doença de Glória par todos.

Publicidade

Guilherme e Marcelo falam de Glória

Mais tarde, na escola, Guilherme e Marcelo comentarão sobre a doença de Glória, mas sem nem desconfiar, os dois estarão sendo espionados por Débora (Lizandra Cortez), que escutará tudo o que os dois estão conversando.

Enquanto isso, Glória, percebendo que alguma coisa está errada, vai até a casa de Branca (Lilian Blanc), avó de Mirela (Larissa Manoela), para revelar o que está acontecendo e pedir que ela lhe ajude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.