in

Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 e um detalhe chama muito a atenção

Twitter/João Doria

Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). A informação foi dada em primeira mão pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O político postou uma foto do apresentador nas redes sociais. “Muito feliz por você, meu amigo”, escreveu o governador na legenda da imagem.

Publicidade

Por ter 90 anos, Silvio Santos faz parte do grupo de idosos que começou a receber a vacina desde segunda-feira (8). Daqui a alguns dias, o empresário terá que tomar a segunda dose da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, da China. Mais de quatro milhões de brasileiros já foram vacinados.

Silvio Santos chama a atenção ao ser vacinado

Silvio Santos compareceu ao local de vacinação e chamou a atenção por dois detalhes: a roupa que estava usando e como abotoou a camisa. “Seu Silvio ultimamente só anda de pijama. Outro dia foi ao seu cabeleireiro Jassa e estava exatamente com esse pijama. Será que ele é teimoso, ou ninguém o avisa”, comentou uma internauta.

Publicidade


“Grande Silvio, além de uma pessoa super inteligente, competente, um mega profissional, se mostra um cidadão simples, resolvido, e bem evoluído! Merece todo respeito, parabéns”, escreveu outra internauta. 

Publicidade

“Abotoou a camisa com os botões desencontrados. Tudo bem. Valeu. O importante mesmo, foi tomar a vacina”, comentou outra pessoa. “Será que ele percebeu que abotoou a camisa errado?”, questionou mais uma.  Assim que tomar a segunda dose, Silvio deve retornar às gravações de seu programa no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!