in

RecordTV bate o martelo e escolhe Ivan Zettel como diretor da substituta de Topíssima

RecordTV

Ivan Zettel foi o diretor escolhido para dirigir a nova produção da RecordTV, que entrará no lugar de Topíssima, atual trama das 19.

Publicidade

A emissora do bispo Edir Macedo resolveu dar continuidade na produção de novelas com temas contemporâneos e não bíblicos. Animada com os resultados de Topíssima, o canal vai continuar apostando no estilo.

Segundo informações do colunista Fávio Ricco, do portal UOL, a emissora bateu o martelo e definiu o diretor que comandará a próxima trama do canal. Trata-se de Ivan Zettel, que desde 2017 não assumia um projeto na emissora.

Publicidade

Ivan Zettel dirigiu Rebelde

O último trabalho de Zettel na casa foi Belaventura, novela escrita por Gustavo Reiz, que foi um verdadeiro fracasso de audiência. Apesar disso, o diretor tem alguns sucessos da casa em seu currículo como Cidadão Brasileiro, escrita por Lauro César Muniz, exibida em 2006 e, a versão brasileira de Rebelde (2011-2012), de autoria de Margareth Boury.

Publicidade

Além disso, Zettel esteve no comando de Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016), ambas escritas por Gustavo Reiz. Ao que tudo indica, o novo folhetim deverá se escrito por Cristianne Fridman, que anda em alta na emissora, pois Topíssima e Jezabel, atualmente no ar, foram criadas por ela.

Publicidade

Topíssima tem audiência mediana

Mesmo não tendo um bom desempenho na audiência, Topíssima despertou o interesse da emissora em continuar com a produção de folhetim não-bíblicos. Até o momento, na grande São Paulo, Topíssima acumula uma média diária de 8 pontos.

Para se ter uma ideia, a reprise de A Terra Prometida, exibida antes, anotava 10 pontos com regularidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.