in

BBB21: Karol Conká confessa que pessoas importantes do reality a aconselharam e revolta a web

Gshow

Karol Conká voltou a causar polêmica nas redes sociais e desta vez foi por causa de uma conversa que ela teve com alguns dos confinados. Na tarde desta quarta-feira (10), a rapper revelou na academia que recebeu bons conselhos de ‘pessoas grandes’ quando foi até o confessionário disposta a deixar o programa na madrugada deste último domingo (08).

Publicidade

Ainda de acordo com a rapper, ela já não aguentava mais continuar no Big Brother Brasil e entrou no confessionário determinada a não voltar mais para o reality, só que após a conversa com algumas pessoas, decidiu retornar para a disputa do prêmio milionário.

“Entrei naquele confessionário e falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes do programa, que falaram para mim que ‘a gente olha para você e vê boas qualidades, não se resuma a um dia de desequilíbrio, que todo mundo tá sujeito a passar aqui”, disse a cantora.

Publicidade

Assim que ela fez essa revelação, foi advertida pela produção. Nego Di logo percebeu o que estava acontecendo e chamou a atenção de Karol, dizendo que foi para ela, então a sister procurou mudar de assunto, mas antes explicou que a conversa teria sido com a psicóloga.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas estão revoltados, pois acham que ela vem sendo favorecida pela produção do programa. Karol Conká já foi cancelada na web e muitos agora esperam o momento em que ela cairá em um paredão para tentarem com a maior rejeição já registrada na história do Big Brother Brasil.

Publicidade

Muitos internautas afirmam que foi após esta conversa que Karol mudou radicalmente a forma de se comportar dentro do BBB21.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br