in

Resumo A Força do Querer (11/02): Edinalva descobre que Zeca é pai de Ruyzinho

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zeca garante que irá se vingar de Ruy e não permitirá que as coisas saíam do controle. Edinalva resolve ajudar seu Abel a conversar com o tio e o ex-sogro de Ruy.

Durante uma conversa com Eurico e Dantas, Abel diz tudo que seu filho está passando e pede que eles lhe ajudem, pois não pode deixar que seu filho fique triste por conta disso.

Publicidade

Dantas acalma o coração de Abel, em A Força do Querer

Dantas pede que Abel não se preocupe, pois ele dará um jeito de resolver a situação. Abel fica mais aliviado, pois está confiante que receberá ajuda de Dantas. Edinalva comenta com sua filha sobre o sinal de nascimento do neto.

Publicidade

A costureira acha estranho ele ter um sinal daqueles, pois o pai não tem. Ivan visita Joyce, mas ela o rejeita com todas as suas forças. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio.

Publicidade

Alan fica desconfiado, pois sente que o advogado está escondendo algo. Jeiza é apresentada para a família de Caio. Em outro momento, Caio fica preocupado ao saber que Elvira recebeu ajuda de Bibi.

Zeca vira motivo de briga entre Ruy e Ritinha, em A Força do Querer

Ritinha e Ruy discutem por conta de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. O rapaz diz que não quer mais saber dela, mas a policial não liga para o que ele diz.

Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca. A mãe de Ritinha fica em estado de choque com a situação, pois jurava que a filha já estava casada com Ruy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.