in

Ator que protagonizou cena polêmica com Xuxa aos 12 anos rompe o silêncio: ‘Filme errado com pessoa errada’

UOL

Quem acompanha a carreira de Xuxa Meneghel sabe que o nome da apresentadora sempre esteve envolvido em polêmicas, apesar do trabalho de grande sucesso por décadas. Em 1982, a eterna rainha dos baixinhos atuou no filme Amor Estranho Amor e protagonizou cena polêmica com um menino de 12 anos. Até hoje o trabalho é lembrado e continua sendo alvo de discussões.

Publicidade

Após anúncio de que o filme será exibido pelo Cana Brasil  na madrugada de quinta (11) para sexta-feira (12), Antonia Fontenelle resolveu entrevistar Marcelo Ribeiro, ator que dividiu a polêmica cena com Xuxa Meneghel. Trabalhando atualmente como especialista de Tecnologia, Marcelo rompeu o silêncio e falou sobre a participação em ‘Amor Estranho Amor’.

“Fiz o filme errado com a pessoa errada e com o tema errado”, desabafou Marcelo Ribeiro, revelando que foi alvo de preconceito após o trabalho. O ator ainda relatou que chegou a perder oportunidades artísticas após atuar no filme, que levantou diversos debates.

Publicidade

Marcelo relatou que participar do filme teria sido o “pior negócio” que se meteu na vida. O ator contou que sempre sonhou com a carreira artística, mas viu seus planos desmoronarem após a cena polêmica com Xuxa Meneghel.

Publicidade

“Eu gostaria muito de ter feito vários trabalhos e ter seguido a minha vida como ator. É uma profissão digna”, lamentou Marcelo Ribeiro. O ator também defendeu Xuxa dos ataques que sofreu após a exibição do filme e fez questão de esclarecer que a cena fez parte de um trabalho e que a relação foi extremamente profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade