in

Órfãos da Terra: Rania é consolada por Camila

Globo

Rania (Eliane Giardiani) não aguentará o baque de saber que sua família perdeu tudo o que tinha, e desabafará com Camila (Anaju Dorigon), nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela exibida pela Rede Gobo.

Publicidade

A matriarca dos Nasser, sempre acostumada a carregar todos os problemas da família nas costas, não suportará saber que Miguel (Paulo Betti) perdeu tudo o que eles tinham no jogo, e entregará os pontos.

Depois de toda a confusão, Camila verá sua mãe como nunca pensou em vê-la, quieta, pelos cantos da casa e chorando. Buscando sua redenção, a jovem tentará confortar a mãe que está desolada com toda a situação vivida por sua família.

Publicidade

Rania se abre com Camila

Em seguida, Rania se abre com a herdeira e diz que não está mais suportando tanta pressão, pois já não tem mais forças para lutar: “O que vai ser de nós, Camila? Eu não tenho mais forças, minha filha. Não vou conseguir salvar nossa família mais uma vez!” . Comovida pelas palavras de sua mãe, Camila dará um abraço bem forte na matriarca, no intuito de confortá-la.

Publicidade

Camila promete para sua mãe que irá fazer tudo que pode para conseguir ajudá-la, pois não irá deixá-la desistir de tudo. Emocionada com as palavras de sua filha, Rania abraça Camila com todo o amor que uma mãe pode dar para uma filha.

Publicidade

Miguel se emociona com Camila e Rania

Sem que as duas percebam, Miguel, grande causador de toda a tragédia que a família vem sofrendo, escuta toda a conversa de Camila e Rania. O comerciante fica tão emocionado com o discurso das duas, que também cairá no choro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.