in

Órfãos da Terra: Marie se revolta ao saber que Laila procurou Bruno

Globo

Em Órfãos da Terra, nos próximos capítulos, Marie (Eli Ferreira) discute com Bruno (Rodrigo Simas) por causa de Laila (Julia Dalavia).

Publicidade

A amizade entre Bruno e Laila começará a irritar Marie, que acabará se desentendo com o namorado por conta do encontro que o fotógrafo tem com síria. Depois de brigar com Jamil (Renato Góes), Laila vai atrás de Bruno para desabafar.

Após o encontro, Bruno se encontrará com Marie, que lhe revelará a crise que sua amiga está passando no relacionamento, no entanto, para a surpresa da cabeleireira, o fotógrafo deixará escapar que já sabia do acontecido, pois havia estado com a síria.

Publicidade

Marie pressiona Bruno

Ao saber que o namorado recebeu a visita de Laila em sua casa, Marie pede que ele lhe dê uma boa explicação. Sem saída, Bruno conta que logo depois de brigar com o marido, Laila foi atrás dele para desabafar sobre o problema que estava passando.

Publicidade

Mesmo com a explicação do namorado, Marie se mostrará revoltada e começará a disparar um discurso contra a síria: “Por que Laila sempre vai atrás de você, quando briga com Jamil? Ela acha que você é o quê? Um substituto, que ela usa quando o marido dá problema?”.

Publicidade

Bruno tenta acalmar Marie

Tentando acalmar a namorada, Bruno diz que eles são amigos, porém, Marie nem dá confiança para o que o namorado diz e continua reclamando de Laila. A mãe de Martin (Max Lima) diz que ela tem outros amigos, mas sempre que pode, o procura.

Logo depois de desabafa, Marie dá um ultimato ao namorado, alegando que mesmo gostando dele, não vai permitir que ele a faça de idiota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.