in

BBB21: Arthur chama Carla Diaz para dormir com ele, mas a atriz é ‘salva’ pela produção

Uol

Arthur Picoli, o atual líder no BBB21, resolveu chamar Carla Diaz para dormir com ele no Quarto do Líder e até ofereceu chocolate para a sister, mas acabou tendo o convite recusado. A atriz diz que estava ‘de boa’, mas ficou visivelmente sem graça, mas acabou sendo salva pela produção.

Publicidade

É que justamente nesse momento ela recebeu o aviso de que deveria ir trocar o microfone. Com esse comunicado da produção, Carla Diz teve uma boa desculpa para não continuar a conversa com Arthur e deixou o local de forma ligeira.

O líder ficou inconformado com a recusa do seu convite e foi desabafar com Projota. Arthur explicou que achou muito estranho o fato da sister não aceitar ir dormir no Quarto do Líder, mesmo com ele dizendo que dormiria no chão para que a atriz ficasse com a cama.

Publicidade

Na hora que comecei a falar com ela aqui, a produção tocou: ‘Carla, trocar o microfone‘”, lamentou o brother e Projota riu do colega. O cantor acha que o amigo errou na abordagem e que ao invés de chamá-la para dormir com ele, deveria ter convidado a sister para comer um chocolate, conversar um pouco e depois aprofundaria no assunto.

Publicidade

O preparador físico alegou que tem um bom relacionamento com Sarah, mas Projota retrucou dizendo que todos na casa já sabem que ele está afim é da Carla, por isso é preciso ir com calma, esperar a festa e tentar se aproximar dela para uma conversa franca.

Publicidade

Carla Diaz já reclamou de Arthur, alegando que ele continua próximo de Karol Conká, que já se desentendeu com a atriz, afirmando que ela estaria interessada em Bil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br