in

Patrícia Leitte relata que tentou se jogar de prédio após rejeição no BBB e faz alerta: ‘Irmã chegou na hora’

Patrícia Leitte ficou conhecida após participar do BBB 18 e acabar rejeitada pelo público. Eliminada com porcentagem histórica, a ex-BBB se tornou alvo de ataques nas redes sociais e passou a ser perseguida por fãs do reality show. Fora do confinamento, a famosa enfrentou sérios problemas e chegou a tentar tirar a própria vida diante de tamanha rejeição do público.

Publicidade

Em conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt, Patrícia Leitte abriu o coração e relatou o drama que viveu após deixar o reality show da Globo. A ex-BBB contou que já não aguentava mais ser atacada e bolou um plano para se jogar do sétimo andar do prédio onde vivia.

“Planejei tudo”, desabafou Patrícia, revelando que chegou a deixar uma carta de despedida para a mãe. A ex-BBB contou que sempre almoçava com a família, mas que no tal dia anunciou que não poderia ir ao almoço. A famosa disse que a irmã notou algo de estranho e resolveu ir até seu apartamento.

Publicidade

“Ela chegou a tempo e eu estava para pular”, relatou a ex-BBB, relembrando o triste episódio. Patrícia ainda contou que os ataques respingaram em seu filho, e foi proibida de ir à escola do menino, que sofria bullying por conta de sua participação no Big Brother Brasil.

Publicidade

Atualmente em sua vigésima primeira edição, o BBB está dando o que falar com o comportamento de Karol Conká no programa. A cantora, assim como Patrícia, vem sendo atacada e cancelada nas redes sociais. Diante do cenário, a ex-BBB pediu para que os internautas diminuam as críticas e ataques à artista e deixou o alerta ao contar sua história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade