in

Ator querido morre e deixa seus fãs enlutados: ‘Que sua alma descanse em paz’

Pinterest

O mundo do cinema está de luto após a morte do famoso ator e diretor Rajiv Kapoor. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais pela sua cunhada. O irmão do artista confirmou a veracidade dos fatos nas redes sociais. “Ele faleceu por volta das 13h30 devido a um ataque cardíaco”, disse Randhir. O astro tinha 58 anos.

Publicidade

Rajiv fez sua estreia no cinema como ator no filme Ek Jaan Hain Hum, em 1983. Pouco tempo depois, ele foi protagonista no filme Ram Teri Ganga Maili, em 1985. Ele também participou de vários filmes entre eles Aasmaan, Lover Boy, Zabardast, Hum To Chale Pardes entre outros.

Rajiv também foi protagonista do filme Zimmedaar, em 1990, seu último papel como ator e começou a dirigir filmes. Sua primeira produção foi Henna, em 1991, dirigida pelo irmão Randhir. Em 1996, Rajiv estreou na direção com ‘Prem Granth’, estrelado por Rishi Kapoor e Madhuri Dixit. Ele também foi o diretor do drama de romance Aa Ab Laut Chalen, em 1999.

Publicidade

No ano de 2001, ele se casou com a arquiteta Aarti Sabharwal, mas seu casamento não durou muito e se divorciaram pouco tempo depois. Rajiv era o mais jovem entre três irmãos e duas irmãs. O artista estava se preparando para voltar às telas com o drama esportivo Toolsidas Junior, estrelado por Sanjay Dutt no papel principal.

Publicidade

Nas redes sociais a lendária cantora Lata Mangeshkar lamentou a perda do artista. “Acabei de saber sobre o falecimento do talentoso ator Rajiv Kapoor, o filho mais novo de Raj Kapoor Sahab. Estou profundamente triste com a notícia. Que sua alma descanse em paz”, tuitou Mangeshkar.

Publicidade

O diretor e produtor Naved Jaffrey também lamentou a morte de Rajiv. “Que sua alma descanse em paz, profundas condolências à família”, escreveu Jaffery no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.