in

Resumo Terra Nostra (Viva) 06/07: Francesco fica orgulhoso com ideia de Paola

Canal Viva

Em Terra Nostra, exibida pelo canal pago Viva, no capítulo de sábado, 06 de julho, Paola tem ideia que deixa Francesco morrendo de orgulho dela.

Publicidade

Ainda em Terra Nostra, ao ser servida por Josué, Janete diz que ele parece um nobre. Janete começa a fazer perguntas sobre o passado de Josué, mas ele consegue se esquivar. Marco Antônio janta com seu pai e a família de Paola.

Anacleto se revolta ao saber que o filho de Francesco irá morar na mansão. Florinda vai até a casa de Gumercindo. Augusto se insinua para Florinda, mas ela ameaça contar para Angélica. Gumercindo decide levar sua filha de volta para São Paulo.

Publicidade

Na delegacia, Januário e Amadeo ficam frente a frente. Ao ser confrontado, Amadeo desmente todas as informações passadas por Januário. Hortência se desespera com prisão de Amadeo. Matteo não consegue emprego na fábrica, e culpa o governo por não conseguir um trabalho.

Publicidade

Paola admite que sua fábrica está em crise

Mesmo furioso, Matteo começa a lembrar do dia em que chegou na fazenda de Gumercindo. Paola e uma funcionária conversam sobre sua fábrica. Ao comunicar que terá que demitir os empregados, Paola recebe uma ideia.

Publicidade

Assim que a funcionária sai, Paola começa a pensar no que pode ser feito. Logo depois, Paola procura Francesco para falar sobre a ideia que teve de fazer uma redução na jornada e no salário dos funcionários, pois assim não precisará mandar ninguém embora.

Paola conversa com Francesco

Vendo a empresária de sucesso que sua mulher se tornou, Francesco não consegue esconder o quão orgulhoso está. Ao chegar em casa, Juliana conta a novidade para Matteo, que fica feliz por poder passar mais tempo ao lado de sua esposa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.