in

Triunfo do Amor: Max e Victoria sofrem ao saber que Fernanda não pode mais andar

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, o médico comunicará, à família Sandoval, que a cirurgia de emergência e de risco que precisaram fazer em Fernanda deu certo e que ela sobreviveu. Todos ficarão muito felizes e aliviados.

Publicidade

Após passar o efeito da anestesia, Fernanda acorda e o médico volta a examiná-la, notando que ela perdeu alguns reflexos. Após analisar o caso, ele chama Max e Victoria do lado de fora do quarto da paciente e lhes comunica que a moça ficou paralitica.

Max e Victoria começarão a chorar, impactados pela notícia. A empresária abraçará o enteado no auge de seu sofrimento, chorando por não saber como falar sobre o assunto com a filha.

Publicidade

Max e Victoria insistem com o médico se não existe nenhuma chance de Fernanda voltar a caminhar. O profissional de saúde diz que existe uma possibilidade bem remota de ela se recuperar após um tempo de tratamento e algumas cirurgias, mas não é uma garantia, uma vez que sua medula espinhal está muito danificada pelo acidente.

Publicidade

Após a conversa com o médico, Victoria irá para a capela e lá o padre João Paulo poderá consolá-la. Victoria está incrédula com o que aconteceu com sua menina, mas o padre salienta que por pior que seja, pelo menos sua filha está viva, diferente do rapaz que a acompanhava no veículo, que morreu no local do acidente.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30. Excepcionalmente até a próxima semana, todas as novelas mexicanas exibidas no SBT se apresentarão em capítulos compactos. Logo Após Triunfo do Amor tem Amores Verdadeiros e, na sequência, Quando Me Apaixono.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades