in

Triunfo do Amor – Bernarda culpa João Paulo pelo acidente de Fernanda: ‘Deus está te punindo’

Televisa

Na novela mexicana Triunfo do Amor, desde que João Paulo teve certeza que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha, ele passou a se sentir atormentado e impotente diante de tudo que a moça tem passado na vida.

Publicidade

Após Maria sofrer uma queda que a levou ao hospital e a diagnosticou com desnutrição por estar passando fome, João informou a mãe que deixaria o sacerdócio para cuidar da filha. Ele então conversou com Jerônimo e seu superior na igreja e pediu um afastamento temporário para cuidar de Maria.

Bernarda não aceitou bem a ideia e passou a ficar ainda mais possessa por sua loucura e fanatismo religioso. Para que o filho voltasse a ficar a frente da paróquia e salvasse a sua alma, ela decidiu matar Maria carbonizada ao incendiar seu apartamento. Felizmente, apesar de ter destruído os apartamentos de várias famílias, incluindo dona Milagre e João José, Bernarda não conseguiu matar a neta.

Publicidade

Com o acidente de Fernanda, que ficou paralitica, Bernarda voltará a manipular o filho, dizendo que tudo está acontecendo como um castigo para Victoria, por ela, supostamente, ter levado João Paulo para o caminho da perdição. Também dirá ao filho que a culpa pela desgraça de Fernanda Sandoval é dele, pois Deus está o punindo através das pessoas ao seu redor, uma vez que abandonou o sacerdócio.

Publicidade

João Paulo salientará que Deus não faz isso e tentará conversar com a mãe em vão, pois ela não aceita nada além de sua própria vontade. Bernarda dirá ao padre que se ele quiser poupar Victoria e outras pessoas ao seu redor de mais tragédias, deveria retornar à igreja e se redimir diante de Deus.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário da novela pode variar de um estado para o outro em função da programação das afiliadas do SBT e dos fusos horários do país.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades