in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 06/07: Guma e Félix se enfrentam em meio a multidão

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, novela que está em cartaz no canal de TV paga Viva, Guma enfrenta Félix na frente de todos.

Publicidade

Ainda em Porto dos Milagres, Lívia fica balançada com as palavras ditas por Esmeralda. Ao verem as palavras de ordem que falam sobre a poluição e corrupção, os japoneses se mostram bastante impressionados.

Otacílio vai atrás de Dulce para tentar uma negociação, mas acaba não tendo sucesso. Selminha é procurada por Rufino. Eriberto decide resolver a situação na bala, mas Alexandre o impede de cometer uma loucura.

Publicidade

Félix decide discursar

Percebendo o tamanho da manifestação, Félix resolve fazer um discurso. Oswaldo não gosta do trabalho de seu filho. Após bajular Augusta, Alfeu lhe faz o convite para tomar um café. Durante a conversa, Alfeu deixa escapar que Genésia herdou uma grande fortuna.

Publicidade

Guma chega na manifestação 

Ondina vai ao encontro de Rosa, mas é pega de surpresa ao saber que ela é tia de Bartolomeu. Com Selma nos braços, Guma chega na manifestação. Amapola diz que quer conversar com Luiza. Félix inicia seu discurso para todos os presentes na manifestação.

Publicidade

Disfarçadamente, Otacílio e Alexandre tentam tirar os japoneses da fábrica, porém, Dulce percebe a movimentação dos dois e dá o alerta para a população. Guma, inconformado, Enfrenta Félix na frente de todos.

O pescador relata que Selma foi uma das vítimas do prefeito, que a segura. Em seguida, Selma desmaia nos braços de Félix e vários flashes são disparados. Porto dos Milagres vai ao ar em dois horários, 15h30 e 00h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.