in

Resumo Órfãos da Terra (06/07): Paul flagra Camila no quarto de Dalila/Basma

Globo

Em Órfãos da Terra, exibida na Globo, por volta das 18h30, neste sábado, 06 de julho, após entrar no quarto de Dalila/Basma, Camila é flagrada por Paul.

Publicidade

Ainda em Órfãos da Terra, cansada, revoltada e decepcionada com Jamil, Laila pede que o marido vá embora de casa. Sara, que está em seu quarto, recebe a visita de Ali. Latifa presenteia Abner com uma dança.

Depois de descobrir que Dalila/Basma e Paul tem um caso, Camila conta para Cibele tudo que descobriu. Dalila/Basma percebe que seu armário está todo revirado, e faz uma denúncia contra a camareira do hotel.

Publicidade

Elias tenta intervir na decisão de sua filha em se separar de Jamil, pois sabe que os dois se amam. Marie não gosta nada de saber que Laila foi procurar Bruno para se consolar, e tira satisfações com amiga, que sofre.

Publicidade

Laila se revolta ao ver Dalila/Basma

Dalila/Basma vai ao instituto de padre Zoran e causa a revolta de Laila, que ao vê-la fica fora de si. Abner marca um encontro com Ali. Ao ver que Dalila/Basma está saindo para se encontrar com Jamil, Paul não consegue disfarçar o ódio que está sentindo.

Publicidade

Dalila/Basma embebeda Jamil

Em conversa com Jamil, Dalila/Basma insiste para que ele não recuse sua ajuda, pois só tem a intenção de ajudá-lo. Sem ter outra alternativa, Jamil acaba sendo convencido pela empresária. Ao entrar no quarto de Dalila/Basma, Paul pega Camil vasculhando as coisas da empresária.

Com planos de ter Jamil em seu braços, Dalila/Basma o deixa embriagado para que possa colocar seu poder de sedução em prática.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.