in

BBB21: Bil confessa que quer sair do reality, e família desiste da votação; eliminação é hoje

Gshow

A noite desta última segunda-feira (08), no BBB21, foi tensa. Muitos dos confinados falaram tudo que estavam com vontade, mas um dos que mais sofreu foi Arcrebiano, que já estava sob pressão por estar no paredão e ficou mais abatido ainda com algumas declarações que ouviu.

Publicidade

Bil, como é popularmente conhecido, está na berlinda com Juliette e Gilberto, sendo que, na noite de hoje (09), um deles deixará o Big Brother Brasil. Assim que o programa terminou, e Tiago Leifert despediu de todos, o brother confessou que sua vontade é deixar o reality na noite desta terça-feira, quando o resultado da votação será anunciado ao vivo.

A família de Arcrebiano já chegou à conclusão que de fato é melhor deixar o jogo agora, para o ‘bem dele e pela saúde mental’. A dinâmica do Jogo da Discórdia fez com que o clima ficasse ainda mais tenso na casa, pois os confinados tiveram que dizer quem eles acham que é ‘influenciador’ e ‘influenciável’ entre seus colegas.

Publicidade

Bil ficou surpreso quando foi apontado como influenciável por onze dos participantes. Depois disso, ele passou a se sentir mais triste do que já estava. Ele já não estava bem antes, inclusive por causa da briga que teve entre Karol Conká e Carla Diaz, quando a cantora disse que a atriz estava interessada no brother.

Publicidade

Eu era uma pessoa anônima lá fora, mas era feliz. Agora aqui eu estou triste. Tô doido para sair desse programa“, disse Bil durante uma conversa com Karol Conká. As enquetes apontam que ele será eliminado na noite de hoje, e a família de Arcrebiano está de braços abertos, esperando para dar todo apoio que ele precisa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br