in

Cantora amada morre e público fica em grande tristeza: ‘Perdemos uma rainha’

SZNews

O ano de 2021 veio com a perda de vários artistas queridos pelo público, como o cantor Genival Lacerda, grande ícone da música brasileira, e o guitarrista Eddie Van Halen, uma das celebridades mais influentes do rock americano.

Publicidade

Nesta semana, mais uma morte entre os famosos foi divulgada. Desta vez foi da cantora norte-americana Mary Wilson, que fez grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos, ao participar do grupo The Supremes.

May tinha 76 anos de idade e seu falecimento foi confirmada na última segunda-feira (08/02). Ela foi a óbito em sua casa, que fica localizada na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Até o presente momento a causa da morte não foi trazida a público.

Publicidade

Mary Wilson foi uma das criadoras do grupo The Supremes, fundado no ano de 1959 com Florence Ballard (1943-1976) e Diana Ross. Quando Florence saiu do trio, ela foi substituída pela cantora Cindy Birdsong, que também fez sucesso na banda.

Publicidade

Na época em que começou sua carreira nas Supremes, Mary tinha apenas 15 anos de idade, mas mesmo jovem mostrou todo seu talento e encantou multidões nos palcos americanos, ganhando muita fama pelo seu trabalho.

Publicidade

Depois que o grupo chegou ao fim, Mary continuou cantando, mas em carreira solo. No ano de 1992, ela lançou o disco Walk the Line e em 1996 Turn Around. Alguns anos mais tarde a artista publicou o álbum I Am Changing.

Através das redes sociais, diversos fãs de Mary escreveram mensagens para a artista ao saber de seu falecimento. Muitos lamentaram a perda: “Que ela descanse em paz“. “Perdemos uma rainha“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.