in

‘Foi usado e abusado’: Maraisa defende Bil no BBB21, mas Karol Conká ataca o brother

Gshow/Montagem-Russel

Arcrebiano não conseguiu se livrar do paredão no BBB21, pois na prova do bate e volta foi Karol Conká que se deu bem e agora o brother pode ser eliminado na noite desta terça-feira (09), quando Tiago Leifert anunciará o resultado da votação durante o programa ao vivo.

Publicidade

O modelo chegou a ter um breve affair com Karol dentro da casa, mas depois eles acabaram se desentendendo e a ala da rapper votou em peso no brother, colocando-o na berlinda. O público continua votando, mas algumas enquetes apontam a saída de Bil na noite de hoje.

Muitos internautas ficaram revoltados com a formação desse paredão na noite do último domingo e até Maraísa, da dupla com Maiara, resolveu se pronunciar a respeito através de seu perfil no Twitter.

Publicidade

O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão pra tirarem Karol Conka?“, reclamou a cantora sertaneja.

Publicidade

Arcrebiano e Maraísa tiveram uma aproximação amorosa, mas ficou apenas a amizade entre eles. Marília Mendonça brincou com a amiga e pediu para ela entrar no BBB21 e tirar o modelo de lá, para impedir que ele ficasse com Karol Conká.

Publicidade

Maraísa entrou na brincadeira e disse aos fãs para enviarem um carro de som até o Projac, alertando seu ex que era para ele ficar bem distante da rapper.

Mas o clima entre Karol Conká e Arcrebiano mudou muito, inclusive ela chamou o brother de ‘covarde’, após o jogo da discórdia realizado na noite de ontem. Bil não deixou por menos e retrucou: “Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br