in

Filho de querida apresentadora morre aos 16 anos, no quarto de casa, fazendo algo proibido

Pixabay

A morte de um filho é sempre um momento terrível. Pela lógica da vida, é normal que os filhos enterrem os pais e não o contrário. Quando essa ordem é quebrada, a dor e o sofrimento são muito grandes. Um caso como esse aconteceu com uma querida apresentadora de TV.

Publicidade

Laura Berman é terapeuta nos Estados Unidos e cuida dos relacionamentos dos famosos no programa da apresentadora Oprah Winfrey. Por estar na TV, Laura também é chamada de apresentadora e é muito querida pelos telespectadores.

Laura é mãe de três filhos: Jackson, de 15 anos, Samuel, de 16, e Ethan, de 21. A apresentadora contou em sua conta oficial no Instagram que Samuel morreu. O rapaz de 16 anos sofreu uma overdose. Os detalhes foram contados pela mãe em desabafo comovente.

Publicidade

Segundo Laura, o filho entrou em contato um traficante pelo Snapchat e recebeu as drogas em casa. O adolescente as usou no próprio quarto, sofreu uma overdose e morreu ali mesmo. “Meu lindo garoto se foi. Dezesseis anos. Seguro em casa. Um traficante de drogas conectou-se a ele no Snapchat e lhe deu fentanil com Xanax e ele teve uma overdose em seu quarto”, desabafou.

Publicidade

De acordo com a terapeuta, os traficantes fazem esse mix de drogas porque vicia ainda mais quem consome e aumenta os negócios. O adolescente não resistiu às drogas pesadas e faleceu. Lauda disse ainda que seu coração está despedaçado diante da tragédia ocorrida em sua casa.

Publicidade

A apresentadora ainda contou que o filho era um ótimo aluno e se preparava para a faculdade. Ela disse que publicava o texto de desabafo para que nenhuma criança morresse mais dessa forma. Laura também pediu aos pais que prestem atenção em seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!