in

Bonner anuncia grande tragédia no Jornal Nacional e número de mortos é alto: ‘subiu pra 26’

Reprodução TV Globo

William Bonner apresenta o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O telejornal exibido pela TV Globo é uma das principais fontes de informação do povo brasileiro. Diariamente, milhões de pessoas país a fora assistem ao JN ao vivo na TV.

Publicidade

Nem sempre as notícias que vão ao ar são boas. Nesta última edição, Bonner noticiou uma tragédia que aconteceu na Índia e que causou a morte de muitas pessoas. O jornalista informou que o número de desaparecidos segue alto e deu detalhes do que aconteceu.

“Subiu pra 26 o número de mortos em uma enxurrada na índia. Mais de 170 pessoas ainda estão desaparecidas. Ontem (7), uma geleira do Himalaia desmoronou no rio e água atingiu duas hidrelétricas, onde a maioria dos desaparecidos trabalhavam”, disse Bonner.

Publicidade

“Tudo indica que as barragens transbordaram, aumentando a onda de lama e de destroços. Milhares de moradores da região abandonaram as casas”, concluiu o apresentador do Jornal Nacional enquanto eram exibidas imagens da tragédia.

Publicidade

Jornal Nacional também exibe tragédia brasileira

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos também exibiu reportagens sobre os problemas brasileiros. No momento, o maior deles é a pandemia de Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 230 mil pessoas em todo o Brasil.

Publicidade

O Jornal Nacional mostrou que o estado de Roraima vive um colapso da saúde e pacientes estão sendo transferidos para outros estados. O caos é parecido com o que aconteceu no Amazonas há algumas semanas, quando faltou oxigênio. O telejornal da Globo segue fazendo a cobertura da pandemia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!