in

Carolina Dieckmann surge em lágrimas, relata motivo e causa comoção: ‘Não tem filtro, só choro’

Instagram Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann comoveu seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (8) após publicar uma foto em lágrimas e falar sobre seu trabalho em Laços de Família. Na pele da personagem Camila, a atriz viveu um de seus trabalhos mais marcantes na TV, que vem sendo reexibido pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

O motivo para o choro de Carolina Dieckmann foi a reapresentação da cena em que Camila raspa o cabelo após diagnóstico de Leucemia. Assim como a primeira vez que foi ao ar, o momento marcante da novela voltou a repercutir e emocionar o público.

“Não tem filtro, só choro… Ai, Camila… OBRIGADA!”, escreveu Carolina Dieckmann ao publicar uma foto chorando. Diante da emoção da atriz, fãs repercutiram o post e o trabalho da artista na novela escrita por Manoel Carlos.

Publicidade

Publicidade

Carolina Dieckmann foi novamente aplaudida pela atuação na pele de Camila e mais um vez deixou os telespectadores com os olhos marejados. “Chorei assim como você”, escreveu uma internauta. “Que trabalho impecável. Que cena. Que história. Que atriz. Obrigada Carolina”, disse outra seguidora da artista.

Publicidade

Na trama de Manoel Carlos, Carolina Dieckmann chegou a ser odiada pelo público logo que Camila foi apresentada no folhetim. Jovem e bela, a filha de Helena, personagem de Vera Fisher, acabou roubando o namorado da mãe e deixando os telespectadores revoltados com a personagem e até mesmo com a atriz.

A redenção de Camila veio após o diagnóstico da doença e a batalha contra o câncer. O público passou a criar empatia pela personagem e Carolina Dieckmann ganhou cada vez mais destaque na trama e o carinho do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade