in

A Dona do Pedaço: após ser desmascarado por Maria da Paz, Chiclete será chutado por ela

GShow

Chiclete foi para São Paulo e se hospedou no apartamento de Maria da Paz, ele fingiu que estava em busca de emprego e que iria iniciar uma nova vida, mas na verdade sua missão é matar uma pessoa, só que ele será desmascarado nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Publicidade

A boleira descobrirá qual é o verdadeiro motivo do sobrinho estar em São Paulo e os dois terão uma discussão feia, Maria da Paz até tentará fazer com que o sujeito desista de sua missão.

A empresária questiona o matador se ele não tem sentimentos, pois está namorando Vivi e se sente realmente apaixonado por ela, mesmo assim está disposto a matar a influenciadora digital.

Publicidade

O amor x a promessa, em A Dona do Pedaço

Após ser questionado por Maria da Paz, Chiclete afirmará que ama Vivi, que tem certeza deste sentimento, a boleira então dirá para desistir do plano de matá-la, mas é surpreendida por uma declaração da mãe.

Publicidade

Ele não pode desistir, Maria da Paz. Não pode“, afirmará Evelina, lembrando que Adão jamais permitiria isso.

Publicidade

Maria da Paz pegará uma boa quantia em dinheiro e entregará ao sobrinho, dizendo para ele pagar o adiantamento feito pela encomenda da morte de Vivi e começar uma nova vida.

Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro“, dirá a boleira.

Chiclete é expulso

Ao ver a atitude da tia, o matador perguntará se ela está o expulsando de casa e Maria da Paz dirá que sim, pedindo para ele ir se entender Com Adão e esquecer de vez esta história de matar a Vivi.

A boleira avisará que irá até seu quarto se trocar e quando voltar não quer mais vê-lo dentro de seu apartamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br